Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas de origem vulcânica, ocupando uma área de 26 km², situado no Oceano Atlântico, a nordeste da capital pernambucana, Recife.

Uma das principais atrações de Fernando de Noronha é as Praias e o Mergulho

Fernando de Noronha é um local de mergulho recreativo de nível internacional. Com águas quentes ao seu redor, mergulhos a profundidade de 30 a 40 metros podem ser feitos agradavelmente sem necessidade de usar roupa de neoprene.

Próximo à ilha existe a possibilidade de se fazer um mergulho avançado e visitar a Corveta Ipiranga, que repousa a 62 metros de profundidade, depois de ser afundada naquele ponto intencionalmente, após um acidente de navegação.

A ilha conta com três operadoras de mergulho, oferecendo diferentes níveis de qualidade de serviço.

A lua de mel não uma simples viagem de férias, e sim a primeira viagem de um novo casal, marca o inicio de uma nova vida juntos, sendo a primeira oportunidade para o marido e a esposa deixarem suas rotinas para ingressar em uma nova experiência que não tem data para terminar.

Fernando é um dos Melhores destinos para lua de mel do Brasil.

Em Fernando de Noronha não deixe de conhecer as Praias de Cacimba, Baía dos Porcos e Sancho. Aproveite a beleza do mar e faça um mergulho de batismo, a transparência da água faz de noronha um nos melhores points de mergulho do Brasil.
Aproveite tudo que Noronha oferece, veja o pôr do sol com seu amor, faça snorkeling na praia de atalaia e vá observar os golfinhos, Fernando de Noronha tem uma faúna espetacular e você pode aproveitar tudo isso.

A maioria dos passeios são feito por agências locais, reserve um dinheiro para fazer essas aventuras locais, é um cenário paradísiaco que vale todo o investimento.
Aproveite e boa viagem!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here