Sobre qualquer olhar a grécia encanta, seja pelos mares famosos da europa e ásia (jônico,mediterrâneo,mirtóico e egeu) pelas montanhas de peloponeso, rochas de meteora e outros cartões postais completam o lindo destino da grécia com badaladas praias como de Mykonos e grandes histórias só vistas em livros e filmes como vestígios de Péricles no apogeu da cultura grega em Atenas, jogos olímpicos em Olímpia e as belas paisagens de santorini.

[divider]Dica[/divider]
Bom roteiro para a Grécia passa pela turquia e pelos cruzeiros, turistas indepedentes podem conhecer Atenas, Olímpia e algumas regiões de meteora em 3 ou 4 dias. Sem contar as ilhas de Delos, Mykonos e Santorini.

[divider]Como Chegar[/divider]
Não há voos diretos do Brasil, é necessário conexão em alguma capital da europa, o aeroporto de Elefetherios em Atenas fica 27km do centro da cidade.

[divider]Quando ir[/divider]
Para quem gosta de agito os meses de julho e agosto são os melhores, quentes e secos, mais fica tudo lotado e mais caro, para quem não gosta de multidões nas praias, a melhor época é de abril a junho e de setembro a outubro.
Para conhecer as festas, acesse: www.greekfestival.gr.

[divider]Informações sobre a Grécia:[/divider]

Turismo: visitgreece.gr
Fuso Horário: 5h (horário de Brasília)
Moeda: Euro
Visto: Não é necessário
Embaixada no Brasil: www.emb-grecia.org.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here