Um momento de charme e romantismo na Lua de Mel valorizam o momento do novo casal, é importante começar a vida a dois em grande estilo, e muitas vezes não precisa ser com gastos elevados.

Continuando nossa sequência de Melhor destino para Lua de Mel, vamos apresentar um pouco sobre o litoral norte de São Paulo, Ilhabela – Capital da Vela.

Um município arquipélago com inúmeras opções para você vivenciar o inicio do seu casamento.

Para iniciar nossa viagem, iremos descobri como chegar em Ilhabela-SP, há linhas de ônibus regulares de São Paulo e para quem vem de mais longe, do aeroporto de guarulhos há traslados até Ilhabela e alguns hotéis oferecem este serviço também.

Para quem vai de carro, precisa orientar-se para chegar na RIO-SANTOS todas com acesso pela BR 116 para quem vem do SUL ou DUTRA para quem vem do norte.

O que fazer em Ilhabela

Ilhabela agrada a todos os gostos, mais para você que busca roteiros a dois em ilhabela, confira algumas dicas de atrações que você não pode deixar de visitar em Ilhabela.

Conhecer a Praia de Castelhanos
Uma das praias mais bonitas de Ilhabela pode render uma boa aventura, o os 23km (aproximados) precisam ser vencidos de jeeps o que é garantia de aventura para o casal que deseja conhecer este belo roteiro em meio a Mata Atlântica, há opções em fazer a chegada na praia via mar.

Conhecer Praia do Bonete.
Praia semi deserta onde tem acesso apenas a pé ou de barco, a trilha leva em média 4 ou 5 horas e rende um bom banho de cachoeira, a cachoeira da lage fica no meio da trilha para bonete.

Tomar Banho de cachoeira
Aqui é para os que amam muito água gelada, Ilhabela tem mais de 300 cachoeiras. As cachoeiras da Toca, Três Tombo, Veloso e da Lage são as mais fáceis de chegar.

Passeio na Vila
Todos os dias o convite ao centro histórico de ilhabela revela um roteiro romântico e bem movimentando, com cafés e restaurantes e lojinhas para comprar lembrancinhas.

Mergulho em Ilhabela
A reserva Marinha Ilha das Cabras é considerada um dos melhores points de Ilhabela, fácil de chegar e para a prática do mergulho com águas tranquilas e protegidas pela reserva contra a pesca, possibilita boa visibilidade com profundidade máxima de 10m

Passeios de Lanchas
Para conhecer melhor ainda Ilhabela é válido alugar uma lancha com as empresas locais e visitas as dezenas de praias da região, além de conhecer algumas badaladas praias como Jabaquara, há facilidade para chegar em praias mais afastadas dos turistas, como do Poço, Serraria, Guanchuma e figueira, outras praias como Bonete, indaiaúba são melhores acessadas via lanchas, que oferecem mais conforto e velocidade para chegar nos lugares.
Para informações sobre passeios, acesse: Ferrara Ilhabela – Aluguel de Lanchas em Ilhabela

 

Fotógrafo e viajante por natureza, sempre a procura do Melhor Destino para conhecer.
ci vediamo in giro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here