Milão conhecendo a Capital da Moda

Uma cidade dos extremos, Milão ou Milano é a capital da moda e uma das maiores cidades da Itália, mas será meu Melhor Destino para viajar?

O foco da viagem é turismo histórico, monumentos e aprecia muito arte com certeza Milano irá agradar sua viagem, muitos lugares especiais, a famosa Duomo de Milano, a Galeria Vittorio Emanuelle II, a última ceia de Da vinci e você não paga muito mais por isso.

O norte da Itália é considerada uma região rica e por isso o custo de vida é mais caro, mas você encontra boas opções tanto de transporte quando culinária em Milano que agradaria seu bolso, refeições a partir de 10 euros, como as famosas pizzas você encontra em todos os cantos da cidade.

Mas não se engane, estamos falando da Capital da Moda, o preço pode ser muito caro para muitas coisas na cidade.

A história da cidade tem registros de 222 A.C, por isso quando viajar a Milano vá sem pressa e desfrute de tudo, museus, galerias, igrejas e monumentos estão espalhadas pelas largas avenidas da cidade.

Dicas Importantes

Tome cuidado próximo as grandes atrações da cidade, Duomo e Castello Sforza, lugar com muito estrangeiro e vendedores de “pulseirinhas” eles realmente não desistem e podem tirar a paz dos mais distraídos.

A maioria dos passeios em Milão você poderá fazer a pé, a parte histórica da cidade é pequena, então chegue cedo e aproveite o passeio.

Para mais informações sobre cidades da Itália, a acompanhe o Blog Fui Pra Itália com dicas locais, culinárias e destaques específicos deste pais tão irmão do Brasil.

 

Eder Dore

Eder Dore

Viajante e fotografo. Sempre em busca de novidades e informações sobre as cidades onde passa, gosta de fotografar igrejas e monumentos históricos.

Leave a Reply

4 + 1 =