7 passos simples para uma Lua de Mel perfeita

1- Não faça o planejamento sozinho(a)

A decisão da viagem é para ambos, então escutar qual o sonho de ambos pode evitar aborrecimentos após chegar no lugar. Procurar sempre um meio termo quando o casal tem algumas diferentes opiniões e gostos para viajar é o ideal. A viagem é inicio de um relacionamento a 2, então o planejamento precisa vim de ambos e assim aproveitar bem esses dias de amor

2- Uma escolha para vocês

A lua de mel é além da primeira viagem do casal um momento que será recordado para o resto de suas vidas, então não se prenda a destinos formatados de outras pessoas, se você não gosta de praias e calor, vá com seu amor para um destino mais frio e tranquilo e quem sabe degustar alguns vinhos comendo queijos próximo a uma lareira. Vocês conhecem melhor o gosto um do outro, então aproveite e vão descobrir um destino que tenham vontade de conhecer.

3- Tempo é dinheiro.

Escolha um destino para conhecer e aproveitar todos os momentos com seu amor, escolher vários locais para um pouco tempo de lua de mel é frustante. Você não irá gostar de ficar muito tempo viajando entre os locais, gaste o seu tempo aproveitando o destino escolhido.

4- Você recebe pelo que pagou

Viajar no Brasil não é barato, então tudo que você imaginou ou planejou é reflexo de suas condições financeiras, um bom hotel é importante, muitos hotéis tem estrutura ótimas para os recém casados, muitas vezes é melhor do que estender a viagem por muitos dias em hotéis sem infra-estrutura.

5- A minha lua de mel l!

O melhor destino para a lua de mel é realmente o lugar que tenha um significado especial para ambos, se gostam de praia ou montanha coloquem esse destino como meta, a lua de mel perfeita dos seus amigos não será necessariamente a lua de mel perfeita para vocês. Escolha um lugar tenha ofereça opções para ambos, assim terão uma viagem incrível.

 

6- Planejar ou não com antecedência?

E por último e não menos importante, planejamento. Procurar com antecedência é a melhor forma de sair de grandes apuros com seu amor, e deixar para escolher tudo próximo a viagem é péssimo para o bolso e também pelo roteiro.

Normalmente os casais viagem já no proximo dia após a festa de casamento, se seu roteiro é longo, procure deixar os primeiros dias para recuperar foraça da festa e da viagem, assim você começa muito bem sua viagem com seu amor.

7 – Sua lua de mel

Quando sair do hotel após a noite de nupcias, é somente você e seu amor indo conhecer um novo lugar, as experiências serão somente de vocês, então não queira levar sua mãe ou tia, vá sozinho e aproveite ainda mais sua viagem.

Eder Dorehttps://melhordestino.com.br
Viajante e fotografo. Sempre em busca de novidades e informações sobre as cidades onde passa, gosta de fotografar igrejas e monumentos históricos.

Conteúdo Relacionado

Descubra

7 passos simples para uma Lua de Mel perfeita

7 Dicas simples para você e seu parceiro escolherem o melhor destino de lua de mel de forma inesquecível. Aprovete!

MTur desmente notícias sobre cancelamento de temporada de cruzeiros

Em face das recentes notícias veiculadas por alguns órgãos de imprensa, o Ministério do...

Antonina

A cidade histórica de Antonina no estado do Paraná conserva no seu conjunto arquitetônico...

Pico Paraná

O topo do sul, Pico Paraná Altura:1877 Dificuldade: Média/Pesada Tempo médio de caminha: 6h até o topo O pico...

Cachoeira Barão do Rio Branco

O Salto Barão do Rio Branco é uma bela queda de 64 metros de...

Torre dos Clérigos

Torre dos Clérigos um dos pontos obrigatórios de Porto O conjunto arquitetônico Clérigos, classificado Monumento...

Categorias

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here