Domobianca, estância de inverno

Domobianca, atrativos do norte da Itália

Para você que tem vontade de esquiar um bom atrativo ao norte da Itália, Domobianca.

Uma estância de esqui próximo a cidade de Domodossola cerca de 15 minutos de carros, com bons atrativos como o Pico Moncucco e suas altitudes superiores a 1000m.

Lugar de incrível beleza que estende-se até o Maciço do Monte Rosa que faz fronteira com suíça com seus 4633m.

Em Domobianca econtra-se mais de 20km de pistas para esquiar para novatos ou profissionais, aqui você encontra-rá diversão e prática esportiva de alto nível.

Existe um sistema de iluminação noturna em algumas pistas, possibilitando a prática por mais tempo para a temporada do inverno europeu.

Em Domodossola ainda existe mais atrativos, ao longo do tempo você acompanha aqui um pouco mais sobre essa bela região da Itália.

Uma região com belas paisagens e trilhas, aqui no Portal Melhor Destino você irá conhecer um pouco melhor essa região com dicas e novas fotos, acompanhe aqui e deixe seu comentário.

Serviço

Em Domobianca você poderá praticar o esqui alpino em várias pistas com dificuldades do fácil até o difícil e também a prática do Snowboard.

Aluguel de equipamentos

Você poderá alugar seus equipamentos para a prática esportiva, bem como desfrutar de áreas diferenciadas na montanha, pistas de esqui noturna e decolagem de parapente.

Para quem procura informações sobre a prática esportiva de snowboard e esqui pode consultar a escola abaixo:

ESCOLA DE ESQUI
Tel. +39.032.444150
www.scuolascidomobianca.it

Como Chegar

Em avião

  • Milano Malpensa (100 Km)
  • Milano Linate (130 Km)
  • Torino Caselle (165 Km)

De Trem

  • linhas ferroviárias Milano-Domodossola
  • Novara-Domodossola

De automóvel

Pela A26 Gênova Voltri-Gravellona Auto-estrada Toce; Continue pela SS 33 em direção à fronteira nacional e saída Domodossola. Em seguida, siga as indicações para Domobianca.

Eder Dorehttps://melhordestino.com.br
Viajante e fotografo. Sempre em busca de novidades e informações sobre as cidades onde passa, gosta de fotografar igrejas e monumentos históricos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Recentes

Dresden

Conhecida também como a Florença do Elba (rio que a corta) e tombada pela Unesco como patrimônio Mundial. Com aproximadamente 500.000 habitantes Dresden foi...

Rostock

Rostock localizada na costa da Alemanha possui hoje um dos portos mais importantes do seu país.Sua historia começa já desde 1200 quando alguns comerciantes ali...

Grandes roteiros ao norte da Itália, conheça Domodossola

Um belo roteiro ao norte da Itália Domodossola é um importante polo ferroviário ao norte da Itália é conhecida por seus esportes de neve onde...

Gruta Encantadas

Situada na parte sul da Ilha, é o patrimônio natural mais importante da Ilha do Mel. O morro da Gruta, formado por um tipo...

Castelo Neuschwanstein

O Castelo de Neuschwanstein (em alemão Schloss Neuschwanstein) é um palácio alemão construído na segunda metade do século XIX, perto das cidades de Hohenschwangau...